segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tecendo por amor

Nós que tecemos no cerrado tem um coração enorme e mãos dispostas a ajudar. Então estamos nos organizando para colaborar com um projeto lindo que a Alina do http://maredeamor.blogspot.com.br/ já organiza lá em Atibaia. No nosso último encontro a Gilma Elias lançou um desafio com sorteio para incentivar as a produção de quadradinhos, cachecóis gorros e sapatinhos para aquecer os idosos do projeto Maré de Amor.
Precisamos de 250 kits de manta (100 x 120 cm), gorro, cachecol, e meia ou sapatinho de dormir, para doar no próximo inverno. 
O desafio é o seguinte: Quem conseguir confeccionar até o dia 17 de Novembro, 30 ou mais quadradinhos de 20cmx20cm em tricô ou crochê (os quadradinhos devem ter exatamente 20cmx20cm.);
01 cachecol de 20cmx1,20cm em tricô ou crochê;
01 gorro para adulto em tricô ou crochê;
01 sapatinho para dormir tamanho adulto em tricô ou crochê, 
concorre a um estojo de agulhas circulares completo. As fotos do prêmio:


No dia 18 de novembro de 2012, nosso encontro será para unir os quadradinhos que conseguirmos juntar, e para o sorteio do estojo de agulhas. Quer participar mas acha que a meta é alta e você não tem tempo para confeccionar tantos quadradinhos? Não se reprima, qualquer ajuda é bem-vinda. O propósito é tecer quantos dermos conta. 
Quer saber mais sobre o projeto?
Leia aqui:
E aqui:
Você quer ser solidário, e ainda não sabe fazer quadradinhos?
Nesse Link do blog da Aslan Trends você encontra todas as dicas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário